1 - De que forma a TVP pode ser comprovada?
As sessões de terapia são ricas em detalhes e bastante lógicas e o diálogo com os espíritos também, não deixando dúvidas quanto a essa veracidade.
2 - Quantas vidas temos?
O aprendizado é longo e por isso o número de reencarnações também. Cada um irá reencarnar quantas vezes seja necessário para a conquista de sua evolução.
3 - É verdade que quase todos, durante a terapia, se veem em outras vidas como reis e rainhas?
Isso é uma ilusão e quem fala isso desconhece totalmente o verdadeiro trabalho da TVP. As vidas lembradas pelos pacientes que constam dos meus livros são a prova que a maioria de nós já viveu inúmeras vidas como cidadãos absolutamente comuns, refletindo um processo evolutivo e lento por meio das experiências proporcionadas pelo cotidiano.
4 - A morte existe?
Ela não existe, o corpo morre, mas o espírito é eterno e continua vivo em outros planos do universo.
5 - O que é o espírito?
É uma individualidade inteligente que anima o nosso corpo, que existe sempre e se manifesta por meio do cérebro quando estamos encarnados num corpo material.
6 – O que explica o medo da morte e qual a relação da morte com a Terapia de Vida Passada?
A maioria das pessoas tem medo porque acredita que a morte é o fim de tudo. Grande engano, a vida é eterna e estaremos sempre vivos seja no corpo material ou fora dele após a morte e a TVP comprova isso.
7 - O que é reencarnar?
A natureza é dinâmica, nada fica estático no universo. Tudo muda e se renova constantemente e nós fazemos parte desse ciclo. Ora estamos vivendo no mundo espiritual e aprendendo de acordo com aquela realidade, ora voltamos à Terra, em um novo corpo de carne e osso para aprendermos com essa realidade material. Em todo tempo temos a oportunidade de continuar aprendendo e evoluindo.
8 - Para que reencarnar?
O objetivo é sempre aprender, desenvolvermos ao máximo nossas habilidades, aptidões, potenciais para um dia alcançarmos a perfeição.
9 - A maioria das pessoas diz ter medo de espíritos, por quê?
Há pessoas mais sensíveis que percebem a presença dos espíritos de forma muito real. Algumas até os veem mas negam este fato enganando a si mesmas, vivendo no medo. O relacionamento entre os espíritos e nós é algo natural e ocorre incessantemente mesmo que não acreditemos.
10 - O que fazer para mudar?
Estudar o assunto, a ignorância gera o medo, o conhecimento gera a compreensão.
Elaine de Lucca®
Todos os direitos reservados
Rua Professor Atílio Innocenti, 675 - Vila Olímpia
(Estacionamento ao lado, no 669)
Cep: 04538-001 - São Paulo / SP
Tel: (11) 3044-5655 (11) 3071-0235 (11) 3044-3102